Dieta da Lua Emagrece Mesmo?

O que é dieta da lua?

A dieta da lua foi criada pelos curandeiros dos povos nativos do Brasil, e é composta por um cardápio simples composto de alimentos sem adição química. Por se tratar de uma dieta natural a lua é usada como guia, pois estamos em período lunar. A sugestão é observar esses detalhes para entender qual o tempo ideal para consumir os alimentos recomendados.

Como funciona a dieta da lua?

A dieta da lua está dividida em quatro quadrantes: crescente, cheia, minguante e nova. Estes são os períodos em que a lua está nova, cheia, minguante e crescente. A primeira é um momento de purificação física e espiritual.

É quando as energias da Terra se voltam para dentro de si mesma. Nesta fase é preciso se alimentar com carnes vermelhas assadas na brasa ou grelhadas. O sal também é proibido. A segunda é uma fase de purificação energética em que o espírito deixa o corpo e acorda cada dia mais forte, procurando restabelecer a harmonia com os outros.

Nesta fase é preciso consumir frutas, legumes, verduras e ovos cozidos ou claras de ovos mexidos. A terceira é uma fase em que começa a harmonia com os outros através do plano energético. A dieta da lua está ainda em período de quase alegria, mas em que a convivência com o ser humano fica cada vez mais próxima.

Nesta fase é importante consumir carnes vermelhas assadas na brasa ou grelhadas, cereais, frutas frescas e legumes. O sal também é proibido. A quarta fase é uma mistura de quase alegria e tristeza. Sempre é perfeito ter como base a harmonia com os outros.

Nesta fase é preciso consumir frutas, legumes, verduras e ovos cozidos ou claras de ovos mexidos. O sal também é proibido. A dieta da lua funciona muito bem para o ser humano em trânsito e as energias da vida desagregada.

É preciso saber apontar as saídas desses lugares para evitar a perda total da harmonia com a natureza e com a vida em geral.

Dieta da lua

Quais os benefícios da dieta da lua?

É um sistema bastante fácil de seguir e muito eficiente para desintoxicar do corpo. Esta dieta elimina:

– As toxinas do cérebro;
– As toxinas do corpo;
– Os radicais livres;
– Aumenta a saúde da pele, das articulações, dos dentes e gengiva. É uma forma de mudar paradigmas da medicina tradicional brasileira. O mesmo vale para o desenvolvimento de carnes bovinas, por exemplo.

Há uma grande mudança de modelo de produção da carne. A partir do momento em que o Brasil passa a produzir mais e melhor, vai gerar uma economia para o País e para os brasileiros. Por isso, apostar no pequeno produtor, um milho para trás e um milho à frente, perdeu totalmente a validade no mundo atual.

O consumidor quer ter qualidade, mas isso tem que ser subsidiado pela iniciativa privada. E a iniciativa privada quer ter a certeza de que seus investimentos serão devidamente remunerados. E o agronegócio é um dinamizador, junto com a cadeia produtiva e o produtor rural, dessa economia.

Dieta da lua funciona?

A dieta da lua funciona bastante bem. De qualquer forma, se vocês quiserem experimentar, devem-se inspirar no cardápio acima e montar sua própria versão.

Para evitar a perda total das energias positivas da vida, só seguir a dieta durante os períodos indicados. Assim a alimentação não tem que ser complicada ou rigorosa, ou pior: estressante para evitar o desequilíbrio entre as energias positivas e negativas.

Quando o corpo começa a destruir seus próprios tecidos, o que indica não ter recebido suficientes vitaminas e minerais, seguindo este cardápio deve-se deixar que o organismo possa resolver naturalmente essa situação.

Para isso, a melhor coisa a fazer é comer frutas e legumes. Logo obterá o resultado desejado.

Melhor momento para começar a seguir a dieta da lua?

É muito importante saber quando começar esta dieta, porque o momento ideal é o novo e não no crescente. Neste período, recomenda-se consumir mais verduras e frutas com moderação de proteínas animais (ou nenhuma). Neste período é aconselhável não seguir muitas dietas rigorosas, pois os alimentos nutrem o organismo e precisamos de energia para o nosso metabolismo.

Dieta da lua: Como começar?

Primeiro é necessário conhecer o próprio corpo. Para isso, é essencial uma boa alimentação balanceada, rica em proteínas vegetais e verduras, ricas em complexidade. Estas fornecem as vitaminas essenciais e as proteínas do nosso organismo.

Na dieta da lua, você precisa saber receber as energias positivas, geradas pelos alimentos. O corpo precisa receber por meio dos alimentos a energia negativa que vem do seu meio ambiente, e a energia positiva que vem do seu mundo interior.

Dieta da lua: Como se alimentar?

É interessante que as mulheres sintam prazer em comer frutas e legumes assados, cozidos ou fritos. Não é necessário que as carnes sejam assadas, basta cozinhar em fogo brando e com a ajuda de uma espécie de fogão a lenha ou barbecue.

Asse os legumes mais saborosos, como os lentilhas, chouriço e tomates cereja. Nunca precisarão ser cozidos, lave-os apenas em água limpa, escorrida.

Dieta da lua: Como beber?

Vocês podem optar por leite ou água natural. Porém, eles acabam não sendo os melhores aliados para a fome que o corpo experimenta com este sistema alimentar. É interessante se alimentar com alimentos quentes e picantes.

Dieta da lua

Dieta da lua: Os hábitos saudáveis

São muitas as propriedades desta dieta. Porém, para acabar com a fome e o vício, é necessário manter hábitos saudáveis diariamente. O corpo precisa ter o seu processo digestório limpo, então não é certo que tudo o que você come receba também o seu processamento no intestino. Isso faz com que a maioria dos alimentos se acumule, por isso é importante evitar o excesso.

Dieta da lua: Menina saudável e bonita

Com este cardápio você receberá o equilíbrio de energias, e assim sua pele será mais clara. O corpo estará com brilho natural. Este sistema alimentar traz um equilíbrio de energia, para que você possa manter seus olhos claros e sua visão perfeita.

Dieta da lua: Você fica bonita

Com a dieta da lua, você poderá se tornar uma mulher mais magra, já que esta dieta é feita para se equilibrar a energia do seu corpo. Com a redução de células estranhas e da presença de ácidos no corpo, você irá se sentir bem com o sistema alimentar. Além do fato de deixar o corpo em forma e com menos celulite.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *