Sibutramina como posso utilizar?

Você já ouviu falar de sibutramina? É uma droga que é usada para perda de peso há mais de 25 anos.

Também tem uma série de efeitos colaterais e há sempre o risco de dependência. Entretanto, muitas pessoas encontraram alternativas naturais a esta droga, e estas drogas são muito mais seguras e eficazes.

Aqui estão algumas maneiras de começar a reduzir o peso a partir de hoje que envolvem hábitos alimentares e de vida saudáveis.

Alternativas naturais à sibutramina

  1. Você pode cortar suas porções e comer refeições menores com mais freqüência.
  2. Aumente sua ingestão de proteínas, carboidratos complexos e frutas.
  3. Pare de comer tantos alimentos processados e comece a fazer seus próprios alimentos em casa a partir do zero.
  4. Coma uma dieta pobre em gordura e açúcar com mais proteína e carboidratos complexos.
  5. Comece a se exercitar mais para queimar as calorias extras que você está ingerindo em vez de armazená-las para uso posterior.
  6. Pare de beber refrigerante ou suco que tenha adicionado açúcar ou adoçantes artificiais, pois essas bebidas promovem ganho de peso porque aumentam os níveis de insulina, o que faz seu corpo armazenar gordura (Tucker et al., 2017).
  7. Evite bebidas sem calorias como refrigerantes dietéticos porque não são melhores para a perda de peso do que os refrigerantes comuns (Tucker et al., 2017).
  8. Tomar um café ou chá verde não adoçado todas as manhãs em vez de alimentos que contenham açúcares refinados ou outros ingredientes que elevem os níveis de insulina (Tucker et al., 2017).
  9. Cortar completamente o álcool ou tomar apenas uma bebida por dia, mas não ingerir calorias; em vez disso, consumir nutrientes como água, vegetais, abacates, sucos de frutas, etc. (Tucker et al., 2017).

 sibutramina como posso utilizar

Introduzindo o lado negativo dos medicamentos para perda de peso

A sibutramina, ou mais conhecida como Reductil, é prescrita para a perda de peso desde 1995. Este medicamento funciona parando a produção de uma enzima que é responsável pela conversão de alimentos em energia.

Isto faz com que você tenha menos energia e mais desejos de alimentos insalubres. Uma desvantagem deste medicamento é que ele pode causar dependência. Um estudo recente descobriu que 10% das pessoas que usavam sibutramina tinham algum tipo de sintomas de abstinência, o que inclui a sensação de inquietação e irritabilidade.

Outra forma natural de perder peso é com uma dieta saudável e uma rotina de exercícios. Você deve minimizar os alimentos processados em sua dieta e comer muitos vegetais, frutas, grãos inteiros, carnes magras, frutos do mar, aves, ovos e feijões.

Estudos têm demonstrado que as pessoas que adotam estes hábitos alimentares saudáveis são capazes de assumir atividades físicas a um ritmo mais elevado do que aquelas que não fazem mudanças em sua dieta ou regime de exercícios.

Se você estiver tendo problemas para seguir estas simples regras devido a um estilo de vida pouco saudável ou outras questões como estresse ou ansiedade, então fale com um médico sobre medicamentos para ajudar a regular seu humor e sentimentos de fome para que você possa começar a perder peso hoje!

 sibutramina como posso utilizar

O lado bom das alternativas naturais para sibutramina

Vou começar com o lado bom das alternativas naturais à sibutramina. Muitas pessoas são viciadas nesta droga e lutam contra os efeitos colaterais que a acompanham. Entretanto, muitas pessoas encontraram alternativas naturais a esta droga, e estas drogas são muito mais seguras e eficazes. Elas também têm menos efeitos colaterais do que a sibutramina.

Sibutramina: Esta droga é um inibidor seletivo de recaptação de serotonina (SSRI). É usado para perda de peso porque aumenta os níveis de serotonina em seu cérebro ao bloquear sua reabsorção.

Apesar de sua eficácia, há muitos efeitos colaterais associados a esta droga como aumento da pressão arterial, insônia, dores de cabeça, redução do apetite, batimentos cardíacos irregulares, disfunção erétil e outras disfunções sexuais. Estes eventos podem causar sérios problemas de saúde, como derrame ou ataque cardíaco, em alguns casos.

Creatinina: Se você quer perder peso sem sacrificar certos nutrientes como a creatinina, então a creatinina pode ajudá-lo a fazê-lo enquanto ainda mantém uma dieta saudável. A creatinina ajuda seu corpo a expelir gordura, aumentando a excreção de gordura de seus rins através da micção.

A creatinina é geralmente prescrita por médicos como diurético para tratar a pressão alta ou a insuficiência cardíaca congestiva. Ela também pode ser prescrita dependendo de quanto peso de água você precisa baixar rapidamente porque ajuda a remover a água de seu corpo muito rapidamente, o que pode ajudá-lo a perder quilos de forma rápida e eficiente sem sacrificar a massa muscular ou

Leave a Reply

Your email address will not be published.